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21 e 22 de setembro, a partir das 13h,
no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

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AEx 2017

Único. Completo. Inovador.

A maior experiência em trade marketing do Brasil: a proposta do Agile Experience é reunir profissionais de trade marketing para discutir desafios e práticas do segmento. O evento oferece palestras, networking e tradução simultânea.

A terceira edição, em 2017, acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Uma oportunidade imperdível e já consolidada como referência no universo do trade marketing.

As melhores estratégias para execuções perfeitas te esperam aqui.


Criamos um conceito diferente para deixar nosso evento ainda mais interessante. Os desafios do Trade Marketing envolvem estratégia, comando, conquista e uma série de outras competências. Por isso escolhemos a Batalha no PDV como o tema para toda a programação que está sendo criada.

Você vai se surpreender com o AEx 2017. Corre lá no final da página e já faça seu alistamento com os melhores combatentes do mercado.

Esse é o seu segmento, é o nosso, é o Trade.

Venha fazer parte!

Conteúdo

Conteúdo

Nomes importantes do trade marketing apresentam tendências, cases e desafios do mercado.

Networking

Networking

1.000 profissionais de trade marketing reunidos em um só lugar para troca de experiências e negócios.

Feira de Negócios

Feira de Negócios

Marcas e profissionais reunidos em um mesmo ambiente para gerar boas ideias e ótimos negócios.

Surpreenda-se com o AEx 2016 e garanta sua vaga nessa edição.

BoldTalk

Gestão, inovação e cultura apresentados por mentores do mercado.

Lab

Cases de sucesso e estratégias de negócio em apresentações paralelas.

Keynotes

Palestras sobre temas diversos relacionados a trade marketing com especialistas do segmento.

Painéis

Debate de ideias e temas relevantes feito por profissionais com participação aberta ao público.

02 dias de evento

21 e 22 de Setembro

Feira de Negócios
com 20 expositores

+ de 30
Palestras

1.000
participantes

Palestrantes confirmados

Raphael Costa

Diretor @ Figueira Costa Consultoria

André Krummenauer

CCO & CFO @Involves

Omar Gomes

Gerente Nacional de Vendas HFS (High Frequency Stores) @ Kellogg Company

Rodrigo Lamin

CEO @ Involves

Nilson Gasconi

Executivo de Negócios @ GS1 Brasil

Arielli Secco

Jornalista do Clube do Trade @ Involves

Adriana Belotto

Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional @ Red Lemon Agency

Ricardo Vieira

Consultor Key Accounts @ Involves

Flavianna Rocha

Gerente de Trade Marketing @ Camil Alimentos

Eliana Benavides

Gerente de Trade Marketing @ HP (Peru e Equador)

Guilherme Coan

CSO & International COO

José Altschuller

Consultor @ ALT SUPPLY CHAIN

Robson Munhoz

Vice-Presidente América Latina @ NeoGrid

Eduardo Castro

Gerente Sênior de Marketing @ Suvinil

Leandro Ruiz

Gerente de Trade Marketing / Merchandising @ Grupo Pão de Açúcar (GPA)

Cristian Arce

Líder de Retail Services @ Nielsen Colômbia

Eugenio Foganholo

Diretor @MIXXER

Consultor @ Abrafarma

Flavianne Baptista

Diretora de Execução In Store @ L'Oréal

Alexandre Ribeiro

Diretor @ R-Dias

Cristiano Paranhos

Cofundador & VP de Produto @ Mediar

Márcio Tavares

Sócio-Diretor Comercial @ Pop Trade

Haline Aquino

Diretora de Relacionamento @ GPTW

Fernando Brito

Gerente Nacional de Merchandising @ 3M

Indianara Ferreira

Diretora de Negócios, Comercial e Marketing @ Red Lemon Agency

Julia Ferrari S. Galante

Coordenadora de Marketing e Relacionamento com Cliente @ Dinamica Merchandising

Jairo Rozenblit

Presidente @ Logitech no Brasil

Adrian Pierini

CEO @ Pierini Partners

Priscilla Mancini

Gerente de Trade Marketing @ Bombril

Aline Scullion

CEO @ ARMY Live & Trade Marketing

Marcus de Jesus

Gerente de Trade Marketing @ M. Dias Branco

Fernando Suzuki

Diretor de Marketing @ PremieR Pet

Ana Paula de Andrade

Presidente do Comitê de Trade Marketing @ AMPRO

Country Manager Brasil @ Marco Marketing Consultant

Marco Aurélio Lima

Diretor de Auditoria de Varejo @ GfK

Cristina Lopes

Fundadora @ Evolution Consulting

Diego Cicconato

Coordenador de Inteligência de Mercado @ Pague Menos

Pedro Frigo

Business Acquisition Manager @ Google

Daniele Motta

Head de Desenvolvimento de categorias @ Nestlé Brasil

Simone Terra

Professora @ ESPM

Fundadora @ STerra Soluções Estratégicas

Rubens Sant´Anna

Professor @ ESPM

Autor do livro @ Planejamento de trade marketing

Christian Manduca

Gerente comercial @ Verde Campo

Fundador e Vice-Presidente @ Grupo Minas Trade Marketing

Caio Camargo

Fundador @ Falando de Varejo

Tania Zahar Miné

Professora @ ESPM

Fundadora @ Trade Design

Fátima Merlin

Especialista em Shopper e Varejo @ Connect Shopper

Programação

21 de Setembro | Quinta-feira
13h00 – RECRUTAMENTO E ABERTURA DA FEIRA DE NEGÓCIOS
Início do credenciamento e abertura da feira de negócios
14h00 – ABERTURA
Abertura do Evento
14h25 – BOLD TALK
Rodrigo Pimentel @BOPE
Construindo Tropas de Elite
15h00 – KEYNOTE
Daniele Motta @Nestlé
Sortimento e Planograma: uma abordagem diferente e quantificável
Adrian Pierini @Pierini Partners – Argentina
O design como fator fundamental das estratégias de venda
Haline Aquino @GPTW
Gestão ágil: melhores equipes fazem as melhores empresas
15h35 – LAB
Marcus de Jesus @M Dias Branco
Campanhas de incentivo para aumentar resultados
Fernando Brito @3M
Os desafios dos promotores na visão do gestor
Fernando Suzuki @PremieR Pet
Como derrotar a concorrência no varejo segmentado
16h10 – KEYNOTE
Flavianne Baptista @L’Oréal
Quantos pontos vale uma loja perfeita?
17h00 – COFFEE BREAK
17h30 – PAINEL
GC descomplicado: como garantir efetividade em diferentes cenários, canais e formatos de loja
Daniele Motta @Nestlé
Cristina Lopes @Evolution Consulting
Raphael Costa @Figueira Costa Consultoria
Fatima Merlin @Connect Shopper
Ricardo Vieira @Involves (Mediador)
18h25 – LAB
Diego Cicconato @Pague Menos
Inteligência comercial na prática para impulsionar negociações lucrativas
Priscila Mancini e Rafael Mattos @Bombril
Excelência: a busca da Bombril pelo Ponto de Venda vencedor
Robson Munhoz @Neogrid
Tecnologia aliada às pessoas e o poder dos dados
19h00 – PAINEL
Terceirização no Trade: os modelos e os benefícios para a sua operação
Julia Ferrari @Dinâmica
Aline Scullion @Army
Indianara Ferreira @Red Lemon Agency
Márcio Tavares @POP
André Krummenauer @Involves (Mediador)
19h55 – KEYNOTE
Caio Camargo @Falando de Varejo
O fim do varejo como conhecemos?
Simone Terra @STerra Soluções
A virada cultural de sell in para sell out
Rubens Sant’Anna @Rubens Sant’Anna
Tudo o que você precisa saber para o sucesso das ações de trade marketing
20h30 – Prêmio Agile Promoter
Cerimônia de Premiação Melhores Empresas e Líderes
21h00 – HAPPY HOUR
Banda Supernova
22 de Setembro | Sexta-feira
13h00 – ABERTURA DA FEIRA DE NEGÓCIOS
Abertura do evento e início da feira de negócios
14h00 – BOLD TALK
Pedro Frigo @Google
Tendências do comportamento do consumidor digital
14h35 – LAB
José Altschuller @ALT SUPPLY CHAIN
Colaboração como fator de sucesso na eliminação das rupturas no ponto de venda
Omar Gomes @Kellogg’s
Jairo Rozenblit @Logitech
Como a gestão da Logitech Brasil trouxe resultados e premiações
15h10 – KEYNOTE
Guilherme Coan e Rodrigo Lamin @Involves
Trade insight: o mapa do trade no Brasil
15h45 – PAINEL
Mulheres no trade: representatividade feminina no mercado
Tania Zahar Mine @ESPM e Trade Design
Ana Paula Andrade @Marco e AMPRO
Fatima Merlin @Connect Shopper
Simone Terra @STerra Soluções
Arielli Secco @Clube do Trade | Involves (Mediadora)
16h25 – COFFEE BREAK
16h55 – KEYNOTE
Eduardo Castro @Suvinil
Cultura de Sell Out: do diagnóstico à execução
Eliana Benavides @HP Peru
Omnichannel: como levar o canal offline ao online e desenvolver o e-commerce
Marco Aurélio Lima @GfK
Recuperando Margens: preço, mix ou execução?
17h30 – LAB
Nilson Gasconi @GS1
Padronização dos dados para rastreabilidade e diminuição de rupturas
Eugenio Foganholo @ABRAFARMA
Estratégias para conquistar o shopper no Canal Farma
Flavianna Rocha @Camil
Comunicação no Ponto de Venda – Eficiência e Inovação em merchandising
18h05 – PAINEL
Inteligência: As Estratégias de Conversão na Batalha do PDV
Cristiano Paranhos @Mediar Solutions
Christian Manduca @Minas Trade Marketing
Leandro Ruiz @GPA
Guilherme Coan @Involves (Mediador)
18h50 – PAINEL
Aliando as mudanças da reforma trabalhista às vantagens do ponto eletrônico mobile
Andrea Pasold @Juíza do Trabalho de Santa Catarina
Adriana Belotto @Red Lemon Agency
Thiago Schultz @Advogado (Mediador)
19h25 – KEYNOTE
Cristian Arce @Nielsen Colômbia
Hard Discount: Evolução do formato e Case Colômbia
19h55 – HAPPY HOUR
Banda Quadrijet
*A grade de programação está sujeita à alterações sem aviso prévio

O Local

Costão do

Santinho

Com um dos maiores centros de convenções à beira-mar do país, o Costão do Santinho comporta eventos para até 4.000 pessoas, e servirá de palco para o AEx 2017.

Uma estrutura com padrão internacional junto a comodidade do melhor resort de praia do Brasil. O Costão do Santinho recebe anualmente eventos premium dos mais variados segmentos.

O AEx não poderia ter casa melhor do que essa.

Saiba mais

Hospedagem

Costão do Santinho

Hotel oficial
AEx 2017

Estrutura completa para um grande evento com hospedagem em um hotel referência no Brasil.

Sua participação no evento ficará muito mais cômoda e agradável ao desfrutar de tudo o que o Costão do Santinho oferece.

  • Diárias a partir de R$ 407,50* a partir de apartamento duplo.
  • Pensão completa de alimentação com bebidas não alcoólicas:
    • Café da manhã
    • Almoço gourmet
    • Jantar (gastronomia italiana, japonesa e contemporânea)
  • Trilhas arqueológicas guiadas.
  • Complexo de piscinas, sendo uma aquecida.
  • Acesso direto à praia.

* acréscimo de 6.15% refente à taxas

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Nossa equipe entrará em contato!

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Reservas

7x MELHOR RESORT DE PRAIA DO BRASIL
1500 LEITOS DISPONÍVEIS NO RESORT
ACESSO DIRETO À PRAIA

Aliste-se

  • 2 dias de evento
  • Palestras internacionais
  • Networking
  • Feira de negócios
  • Kit do evento
  • Certificado online
  • Coffee break
  • Happy hour

*Não inclui hospedagem

<

Empresas que
já confirmaram
presença no
AEx 2017

FAQ

Vocês emitem certificado online?
+

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
+

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).
Os pagamentos realizados do exterior somente podem ser processados em uma parcela e em moeda local.

Vocês emitem nota fiscal?
+

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua nota fiscal seguirá em até duas semanas subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações financeiro@involves.com.br.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
+

“Ressaltamos que esta nota fiscal contempla o serviço 12.08 de feiras, exposições, eventos e congressos. Portanto, o tomador do serviço não deve realizar retenções Federais e/ou Municipais. Legislação: IRRF RIR/1999, PIS/COFINS/CSLL Lei Nº 10.833/2003 e ISS Lei Complementar 116/2003”
Uma vez confirmado o pagamento, sua nota fiscal seguirá em até duas semanas após a compra para o e-mail informado no momento do cadastro.
SERÁ EMITIDA SOMENTE UMA NOTA FISCAL POR PEDIDO.
Mais informações financeiro@involves.com.br.

Como funcionará a inscrição no evento?
+

Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Os participantes do Agile Experience estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
Mais informações: marketing@involves.com.br

A hospedagem no Costão do Santinho está inclusa no ingresso?
+

Não, mas são oferecidos descontos para participantes do evento.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
+

Sim! Se você ou sua empresa realizarem a compra de duas ou mais inscrições está garantindo um desconto de 10%. Exceto para os ingressos de pré-vendas.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
+

Depois de fazer login em sua conta na Sympla, acesse o menu da conta e selecione Ingressos. Caso não tenha recebido a confirmação da sua compra em até 48h, entre em contato pelo e-mail: marketing@involves.com.br.

Posso cancelar a minha inscrição?
+

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Dúvidas? Entre em contato através: marketing@involves.com.br.

Posso transferir a minha inscrição?
+

Transferência de titularidade será aceita desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: marketing@involves.com.br.

Como faço para patrocinar o AEx2017?
+

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para marketing@involves.com.br.

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Contato

Fale com a gente para saber mais sobre o evento.







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